segunda-feira, 6 de abril de 2015

De Volta às Postagens

Tem muito tempo que não faço nenhuma postagem, mas hoje me bateu um sentimento de nostalgia e resolvi retornar à esta rotina de postar trabalhos dos meus alunos. Neste começo de ano, já aconteceram muitas coisas, como o teatro de fantoches dirigido pela professora Andreia Luiza com os bonequinhos feitos pelos meus alunos do ano passado. Ficou muito bonito o visual do cenário com os personagens.















Também estou iniciando um trabalho no tema da Mitologia Grega com a História de Perséfone e a Origem das 4 Estações, para trabalhar a alimentação relacionada ao afeto. Logo, logo, postarei aqui esses trabalhos.

Mas nesta postagem coloquei as imagens dos primeiros desenhos dos meus alunos, em cima das aulas das noções estruturais do desenho. Estou amando ver as deformações dos meus alunos, pois mesmo sendo desenho de observação com o mesmo motivo, cada um sai com a expressividade de cada aluno.

























Nenhum comentário: